Madrugada Alternativa

Com: Automático
Automático
  • Banner Noticia
  • notícias


    VMA 2010 tem vitória de Lady Gaga e mais do mesmo

    Ter, 14 de Setembro de 2010, 08h07min

    A edição 2010 do Video Music Awards seguiu o formato consagrado de musicais misturado com piadinhas e personalidades aclamadas pelo público americano. Algo, que vale ressaltar, já foi copiado até por “Oscars” e “Emmys” da vida. Sob o comando da comediante Chelsea Handler, primeira mulher a assumir o VMA desde 1994, período em que, segundo ela, “Justin Timberlake estava no Clube do Mickey e fingia que não estava transando com Britney Spears”, a tirada da vez foi “zoar” com novos nomes da música, incluindo aí Justin Bieber e Taylor Swift.


    O rapper Eminem abriu a premiação, mostrando que o rap/hip-hop continua forte, mesmo com o apelo pop de Lady Gaga e Katy Perry, que voltaram a reinar nas paradas americanas. Dividiu o palco ainda com a sensação musical Rihanna, um tanto exagerada com um cabelo vermelho estilo Ronald McDonald e um vestido branco meio dama de honra.


    E ainda apostando no formato despojado e sem preconceitos, conferimos, com empolgação, o retorno de Lindsay Lohan à TV, após um conturbado período em que apenas seus escândalos ganham destaque nas páginas de jornais. Vale ressaltar que a atriz é talentosíssima (assista Bobby e A Última Noite para comprovar) e merece o espaço dado pela MTV, num momento em que grande parte dos americanos estão contra ela.


    O primeiro prêmio foi oferecido pelo melhor videoclipe feminino, que era óbvio, deu Bad Romance, de Lady Gaga, cujas imagens já estão no museu histórico da música pop e cujo refrão gruda que nem chiclete. A cantora, conhecida por suas esquisitices e extravagância - o vestido Alexander McQueen estranhíssimo que usou, aliado à tiara de penas, é prova disso (e antes que alguém atire a primeira pedra, não há grife que salve um look) - até deu uma choradinha no palco. Agradeça aos seus fãs e os mais de 5 milhões de seguidores no Twitter. No fim das contas, a dedicatória foi é para os gays, público que a abençoa e provavelmente o grande responsável por seu sucesso, o mesmo que atingiu Madonna há alguns bons anos.


    Fonte: Terra

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar