Som Brasil

Com: Vagner
Vagner
  • Banner Noticia
  • notícias


    Três indiciados por venda de remédios em Seara

    Ter, 14 de Fevereiro de 2012, 06h09min

    A Polícia Civil conclui inquérito e indiciou o vereador Ernesto Gomes (PP), o empresário Moacir Shell e a farmacêutica Juliana Sinera, pelo crime de estelionato. O inquérito foi encaminhado ao Fórum da Comarca. De acordo com a delegada Geórgia Marrianny Bastos, o vereador recebia os pacientes em sua residência, receitava os medicamentos homeopáticos e cobrava pelas consultas entre R$ 40 e R$ 80. Conforme a Polícia Civil apurou, Gomes não era habilitado para receitar e a farmácia não teria autorização para realizar a comercialização.


    Conforme a delegada, o pedido de investigação partiu do Ministério Público que registrou várias reclamações de pacientes que não tiveram melhora no quadro clínico depois de consumir os remédios receitados. O proprietário do estabelecimento comercial, Moacir Shell, disse a imprensa local que não cometeu nenhuma irregularidade e trabalha há 30 anos em Seara.

     

    O vereador Ernesto Gomes disse que tem habilitação para realizar o trabalho que vem desenvolvendo. Ele enfatiza que irá apresentar documentos junto ao judiciário para provar que a denúncia foi política. Gomes é vereador em Seara e retornará ao Legislativo Municipal a partir de hoje, durante as sessões ordinárias da casa.

     

    RÁDIO ALIANÇA/BLOG DO CLAUDÉRIO

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar