• Banner Noticia
  • notícias


    Toalha de banho causa morte em Seara

    Qui, 09 de Julho de 2009, 08h25min

    Michel Costa Galindra, de 30 anos, suspeito de matar a própria mulher, foi preso na madrugada desta quarta-feira, em Seara, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o delegado da Polícia Civil da Comarca de Palmitos, Odair Rogério Sobreira Xavier, ele já tinha prisão preventiva e confessou o crime.


    Segundo o delegado, o crime aconteceu no sábado após uma discussão por causa de uma toalha jogada no box do banheiro. O marido teria pegado uma faca de cozinha e golpeado Tatiana Silva Martins, de 29 anos, quatro vezes na barriga e uma no pescoço.


    Depois ele teria enrolado o corpo num cobertor e colocado em cima da cama. Mesmo assim, o suspeito continuou a frequentar a casa e até comprou um vaso de flores que colocou próximo à vítima.


    De acordo com o delegado, o marido disse que tinha um bom relacionamento com a mulher, com quem estava casado há oito anos. Na terça-feira, Galindra ligou para um advogado, que comunicou o crime à polícia por volta das 17h.


    Os policiais arrombaram o local e encontraram o corpo de Tatiana. Às 17h30min,  começaram as buscas. A suspeita era de que ele poderia ter ido para Capinzal, onde morava a família da vítima, ou para Imbituba, terra natal do marido.


    Galindra foi de carro até Chapecó, abandonou o veículo, pegou um ônibus até o centro da cidade e depois tomou um táxi até Seara. Lá foi identificado por policiais militares ao desembarcar próximo a um hotel. O suspeito foi levado para a delegacia local e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional.


    (Fonte: DIÁRIO CATARINENSE)

  • programação

    00:00

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar