Sertãoneja

Com: Pedro Neto
Pedro Neto
  • Banner Noticia
  • notícias


    Suspeitos de furto no carnaval são presos com 61 celulares em Florianópolis

    Seg, 12 de Fevereiro de 2024, 06h56min

    Dois homens foram presos na tarde deste sábado (10) com 61 celulares em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, eles faziam parte de uma quadrilha que furtavam os aparelhos em festas de carnaval na região.


    Os policiais chegaram até os suspeitos após receberem informações de uma vítima sobre a localização do celular dela, que havia sido furtado.


    No local indicado, uma residência, os dois homens foram abordados. Com eles, a PM encontrou os aparelhos, um simulacro de arma, três carregadores de celular, uma corrente, sete documentos de identidade e R$ 400 em espécie.


    Conforme a PM, os homens confirmaram fazer parte de um esquema para furtar celulares no carnaval. Eles disseram aos policiais que cometeram os crimes nas festas de Santo Antônio de Lisboa, Jurerê Internacional e Centro, em Florianópolis.


    Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia. A desarticulação da quadrilha foi um trabalho em conjunto com as PMs de Florianópolis com as vizinhas São José e Palhoça.


    FONTE: G1-SC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar