• Banner Noticia
  • notícias


    Sobe para 4 as vítimas catarinesenes da tragédia em Santa Maria

    Seg, 28 de Janeiro de 2013, 06h13min

    Sobe para quatro o número de catarinenses mortas na tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, na madrugada deste domingo (27). Marina de Jesus Nunes, de Maravilha, no Oeste, tinha 20 anos e estava no local no momento do incêndio. A informação foi confirmada pela Funerária Franke, que se deslocou até a cidade gaúcha para buscar o corpo. A família foi para Santa Maria no início da manhã e reconheceu a jovem.


    Além de Marina, as outras três vítimas também são do Oeste do estado: Isabella Fiorini, de 19 anos, Bruna Karine Occai, de 24, e Thaís Zimmermann Darif, 19.


    Segundo a funerária, o pai de Marina é Médico Veterinário e a mãe é professora. Ela morava no Rio Grande do Sul há dois anos para cursar pré-vestibular. Sonhava em fazer o curso de medicina. A equipe da funerária saiu de Maravilha por volta das 18h deste domingo (27) e não há previsão para retorno.


    O corpo de Isabella, de São Miguel do Oeste, foi reconhecido pelo pai por volta das 17h30 deste domingo. O corpo de Bruna Occai, de Belmonte, foi identificado por um primo e pelo tio, o deputado Pedro Uczai às 18h30, no mesmo dia. O pai de Thais reconheceu o corpo da filha também às 18h30. Os três corpos foram encaminhados ao estado em uma única ambulância, disse Pedro Uczai.


    Isabella era estudante do primeiro período de Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria e o pai foi até Santa Maria buscar informações sobre a filha depois que soube da tragédia e não obteve notícias da jovem. Ela será velada na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste. De acordo com Dioni Fiorini, tia da jovem, a família ainda decidirá se o corpo será cremado ou enterrado.


    A tia relata que Isabela morava em Santa Maria há cerca de seis meses. Em razão da greve da Universidade Federal, as aulas do primeiro período foram retomadas neste mês de janeiro e, por isso, Isabela estava na cidade. Segundo Dioni, a jovem foi à boate Kiss porque o local sediava uma festa do curso de Veterinária.


    Bruna Occai era formada em Biomedicina e estava em Santa Maria cursando mestrado em Bioquímica Toxicológica na UFSM. Segundo o deputado federal Pedro Uczai, irmão do pai da jovem, ela tinha 24 anos. Bruna será velada em Belmonte, sua cidade natal. O enterro será no Cemitério Municipal e está previsto para o fim da tarde de segunda (28).


    Thaís Zimmermann Darif cursava o primeiro semestre do curso de Veterinária da UFSM e dividia apartamento com Isabela Fiorini. O corpo da jovem foi reconhecido pelo pai, Rogério Darif, por volta das 18h30.  Thaís será velada na Igreja Matriz de Guaraciaba. O enterro ocorrerá na tarde de segunda (28). Até as 22h de domingo (27), a família da jovem não tinha informações sobre o horário do enterro.


    G1


  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar