Madrugada Alternativa

Com: Automático
Automático
  • Banner Noticia
  • notícias


    Professora registra B.O. por agressão de mãe de aluna em Tubarão

    Ter, 12 de Novembro de 2013, 06h33min

    Uma professora registrou um Boletim de Ocorrência após relatar que foi agredida pela mãe de uma aluna, dentro da escola, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A educadora conta que a mulher a procurou após ela chamar a atenção da menina pelo uso do celular durante uma aula. Os alunos da Escola Noe Abati foram dispensados nesta segunda-feira (11) para realização de uma assembleia organizada pelos professores para prestar esclarecimentos aos pais dos estudantes sobre a agressão.


    Segundo a direção da escola, a professora que sofreu a agressão está de licença desde a semana passada, quando o caso ocorreu. Os estudantes assistiam a uma apresentação no auditório, quando ela pediu que uma aluna parasse de utilizar o celular. “Ela até estava filmando e pedi para ela entregar o aparelho. Ela disse que não e foi bem estúpida”, afirmou a educadora.


    No dia seguinte, a professora foi surpreendida quando a mãe da aluna apareceu na escola. “Ela chegou bastante alterada e alegando que eu havia batido na filha e pegado o celular. Eu disse que se ela continuasse alterada, eu me retiraria da sala. Quando eu levantei, porém, ela partiu para agressão, puxou meus cabelos, machucou minha boca e gritou que se eu fizesse um B.O. [Boletim de Ocorrência] ela iria me matar”, relatou a professora, que registrou o Boletim de Ocorrência, fez um exame de corpo de delito e preferiu não ser identificada, conforme a reportagem do RBS Notícias.


    A professora ainda não sabe quando vai voltar a frequentar a escola, mas a aluna continua frequentando as aulas normalmente. O caso vai ser encaminhado ao Ministério Público e a Secretaria Estadual de Educação. Já família da estudante vai ser acompanhada pelo Conselho Tutelar.


    G1-SC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar