Sertãoneja

Com: Pedro Neto
Pedro Neto

Madrugada Alternativa

Com: Automático
Automático
  • Banner Noticia
  • notícias


    Professora baleada por aluno em SP diz que o perdoa

    Seg, 24 de Outubro de 2011, 06h27min

    A professora de Rosileide Queirós de Oliveira, 38 anos, diz que perdoa o aluno de 10 anos que a baleou na escola municipal Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul (SP). “(Era) um menino muito bom”, disse em entrevista ao Fantástico. Segundo a professora, o menino, que se matou após feri-la, “era um aluno exemplar”.


    “Ouvi um estrondo muito forte do lado de fora. Não senti o tiro. Ouvi só um barulho. Achei até que fosse uma bomba, dentro de lixo, de cesto de lixo. Só a partir do momento que começou a doer o corpo, que eu imaginei que alguma coisa tinha me atingido. (...) Achei que fosse um extermínio”, disse durante a entrevista. “Fiquei sem entender. Não acreditava que fosse esse aluno. Eu achei: ‘não, deve ter algum engano’. Não dá para entender até agora”. Rosileide disse que não tem certeza se voltará a trabalhar em sala de aula, mas, por enquanto, é muito cedo.


    Fonte: Terra

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar