Som Brasil

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    Policia Militar de Faxinal dos Guedes apreende grande quantidade de cigarros

    Sáb, 21 de Junho de 2014, 09h46min

    Acompanhe na integra boletim policial enviado a redação:


    No dia 20 de Junho de 2014, por volta das 13:15 horas, a guarnição de serviço de Faxinal Dos Guedes composta pelos Sd PM Mat 925662-8 e o Sd Pm Mat 931468-7, efetuava rondas rotineiras dos colégios avistou um veiculo em atitude suspeita o qual foi tentado abordar e este evadiu-se indo em direção há uma residência, sendo acompanhado pela guarnição a qual abordou o veiculo identificado como Fiat/Idea placas HMC-0996 de Francisco Beltrão-Paraná e seu condutor identificado como sendo J. T de 19 anos o qual estava descarregando cerca de 500 maços de cigarros contrabandeado do Paraguai, em busca no interior do veiculo foi encontrado dois rádios comunicadores os quais estavam sendo utilizados na escuta da frequência das polícias. Em busca a proximidades foi avistado pela janela da residência mais sacos pretos contendo certa de 300 maços de cigarro. A guarnição adentrou na residência e apreendeu os maços de cigarro e juntamente os carregadores de rádios comunicadores, radio cd, notebook e uma grande quantidade de sacos pretos utilizados para embalar a mercadoria. Em vistoria ao veiculo Fiat/Idea placas HMC-0996 de Francisco Beltrão-Paraná, foi constatado que o número do chassi e do motor do mesmo haviam sido adulterados, possivelmente, um clone. Sendo que J. T afirmou que o veiculo era um “bruxo ou clone” e que este havia pago cerca de R$ 6.000,00 reais pelo veículo no estado do Paraná.
    Dado voz de prisão ao senhor J. T e encaminhado juntamente com a mercadorias para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para providencias cabíveis.


    Policia Militar Faxinal dos Guedes


Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar