Chão Sertanejo

Com: Vagner
Vagner
  • Banner Noticia
  • notícias


    Polícia Civil autua cantor Justin Bieber por pichar muro no Rio

    Qui, 07 de Novembro de 2013, 06h05min

    Depois de provocar tumulto com paparazzi durante a madrugada e ter se tornado alvo de críticas por ter pichado um muro em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, o cantor Justin Bieber foi autuado pela Polícia Civil do Estado fluminense, nesta quarta-feira (6). Ele já deixou o País para seguir a turnê sul-americana do disco Believe, com shows no Paraguai, Argentina e Chile.


    De acordo com o site da instituição, o 15º DP, localizado na Gávea, autuou o astro de 19 anos por “crime previsto no Artigo 65 da Lei nº 9.065 - pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano”.


    Ainda é cedo para saber o que deve acontecer com o astro teen, mas é improvável que o resultado chegue à pena prevista para esse tipo de crime - de três meses a um ano de prisão, além de multa. O caso é tratado como crime de pouco potencial ofensivo e foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal), órgão do Poder Judiciário responsável pelo julgamento de infrações do gênero.


    De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Bieber afirmam que ele garante ter recebido autorização para fazer seus grafites, fato confirmado pela página da Polícia. Entretanto, o aval, entregue pela Prefeitura carioca, só lhe foi dado para fazer o trabalho em um muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, não em outro local, como foi o caso. A equipe do cantor teria ido para outro lugar por “questões de segurança”.


    Não só no Brasil
    A polêmica do grafite não se limitou à capital fluminense. Nesta quarta, o secretário do Governo de Bogotá, na Colômbia, Alfonso Jaramillo, disse em coletiva de imprensa que Bieber será intimado a prestar serviços sociais por ter pichado o muro de um túnel da cidade, onde ele também se apresentou nos últimos dias. Ele ainda afirmou que o astro deveria ser obrigado a fazer um show gratuito no país.


    Jaramillo lamentou o fato de, assim como ocorreu no Rio, a polícia local ter feito escolta a Bieber durante o momento da pichação. Ele chamou o caso de uma vergonha para a instituição e para toda a cidade de Bogotá, além de ter classificado o ocorrido como uma ofensa aos grafiteiros locais, que são obrigados a pedir autorização para poder pintar nos muros na capital.


    Terra

  • programação

    18:00

    Ronco do Mate

    Locutor(a): Marcinho
    19:00

    A Noite é nossa

    Locutor(a): Marcinho
    21:00

    Voz do Brasil

    Locutor(a): Rede Nacional
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar