• Banner Noticia
  • notícias


    PM prende pessoas que realizavam rinha de galo no interior de Xanxerê

    Seg, 10 de Outubro de 2011, 07h09min

    A Polícia Militar de Xanxerê, por volta das 19h30min, foi acionada através do telefone de emergência nº 190 para atendimento de ocorrência, na Linha Vargem Bonita, na qual havia pessoas realizando rinhas de galo,  algumas pessoas estavam armadas e haviam efetuados disparos.


    Guarnições PM foram empenhadas e constataram que havia diversos veículos nos fundos de uma residência e numa casa ao lado, havia movimento de pessoas em seu interior.


    Algumas destas ao perceberem a aproximação da polícia saíram em disparada em vários sentidos, outras, porém permaneceram no local. Os policiais efetuaram buscas e detiveram alguns dos que fugiram.


    No interior da casa onde ocorriam as rinhas, foram encontrados diversos galos, alguns com ferimentos decorrentes da rinha. Havia um tambor (ringue) destinado à peleja das aves, balança e esporas metálicas e plásticas que são colocadas nas pernas das aves diante a rinha.


    Os participantes foram identificados e revistados. Não foram encontradas armas conforme as informações iniciais, porém, constatada a prática de crime de maus tratos aos animais, conforme o artigo 32 da lei 9.605/98.


    Foi lavrado Termo Circunstanciado bem como ao proprietário da residência. Todos os envolvidos foram compromissados a comparecerem no Juizado Especial Criminal do Fórum da Comarca e também responderão a procedimento administrativo que será elaborado pela Polícia Militar Ambiental.


    Fonte: TSX

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar