Sertãoneja

Com: Pedro Neto
Pedro Neto
  • Banner Noticia
  • notícias


    Perícia constata que idosa foi assassinada em Chapecó

    Sex, 12 de Setembro de 2014, 11h02min

    Uma nova perícia realizada, na manhã desta terça-feira (9), no apartamento de Ilda Confortin Franscheschi confirmou que a idosa, de 72 anos, foi assassinada. De acordo com a delegada Isabel Fauth, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Chapecó, as investigações vão apurar se o crime foi um homicídio ou latrocínio. Até o momento, quatro testemunhas foram formalmente ouvidas pelos policiais.


    A delegada Isabel destaca que durante a nova perícia realizada no apartamento foi constatado que a queima mais intensa foi em cima da cama da vítima, um possível indício de que o fogo tenha sido provocado na tentativa de mascarar
    o assassinato. “As investigações seguem apurando se foi um homicídio ou latrocínio, mas o que foi constatado é que foi um ato criminoso”, explicou. Conforme relatório divulgado pelo Corpo de Bombeiros, Ilda apresentava perfurações lacerantes no pescoço.


    De acordo com a delegada, o laudo cadavérico ainda não ficou pronto, mas a dinâmica identificada na cena do crime aponta que Ilda pode ter morrido em decorrência dos profundos cortes sofridos na região do pescoço e não em decorrência fogo. A Polícia investiga a autoria do crime. “Mas qualquer constatação sobre suspeitos ainda é precoce”, finalizou Isabel. A Divisão de Homicídios continua investigando o crime.


    Fonte: OESTEMANIA

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar