Sertãoneja

Com: Pedro Neto
Pedro Neto
  • Banner Noticia
  • notícias


    Pai e filho são presos após atacarem viatura da PM a machadadas

    Ter, 20 de Dezembro de 2011, 06h26min

    Pai e filho acabaram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira, em Palhoça, após protagonizarem uma confusão que acabou com uma viatura da PM danificada a golpes de machado. Os dois foram autuados, entre outras coisas, por dano qualificado ao patrimônio público, desacato à autoridade e resistência à prisão. Já na delegacia, o mais velho teria, inclusive, urinado no chão xadrez provisório.

    De acordo com a Polícia Civil, o comerciante de 41 anos e o filho de 21 andavam de moto pela Rua Crescêncio Inácio da Silveira, quando foram abordados por uma equipe da PM, porque um deles estava sem capacete. Eles não pararam e passaram a ser perseguidos por ruas do Bairro Pachecos. O tumulto teve início às 19h30min.

     

    A dupla teria conseguido chegar na casa da família e teria pedido a parentes que “pegassem os policiais”. Foi então que teriam pego um machado e outros objetos para investirem contra os policiais, que se afastaram da viatura, para não serem agredidos.

     

    O carro da PM teve os vidros quebrados e a lataria amassada por causa dos golpes. Os policiais chamaram reforço e conseguiram prender pai e filho.

     

    – Tinha que ver a audácia dos dois aqui na delegacia. O pai fez xixi aqui no chão e ainda disse que faria de novo, se tivesse vontade – desabafou um policial civil que não quis ser identificado.

     

    A fiança foi estipulada em pouco mais de R$ 5 mil para cada um. Até o momento, pai e filho não pagaram o valor e permanecem detidos na DP de Palhoça.

     

    Foram apreendidos a moto e o machado.

     

    HORA DE SANTA CATARINA

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar