Madrugada Alternativa

Com: Automático
Automático
  • Banner Noticia
  • notícias


    Obrigado a levar Brasil ao Morumbi, Andrés nega rusga com São Paulo

    Seg, 18 de Junho de 2012, 07h28min

    Agora na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchez precisou esquecer o histórico de inimizade política com o São Paulo, do tempo em que presidia o Corinthians, para acertar a realização de um amistoso do selecionado nacional contra o Chile no Morumbi.


    Além de jogar no estádio, que deixou de ser utilizado pelo Corinthians a partir da gestão de Andrés, a equipe deverá treinar no CT de Cotia, também de propriedade do clube tricolor. Algo inimaginável se a decisão fosse exclusiva do agora diretor de seleções da CBF.

     

    Em entrevista à TV Gazeta, neste domingo, apesar de dizer que a decisão foi de José Maria Marin, sucessor de Ricardo Teixeira na presidência da entidade e conselheiro do São Paulo, Andrés disse não ver problema em levar a Seleção ao Morumbi, em setembro.

     

    “Não tem nenhuma briga ou rusga com o São Paulo. Decidi não jogar lá enquanto presidente do Corinthians por mil razões. Mas não tenho nenhum problema com ninguém do São Paulo. Como diretor de seleções, tenho que ver o que é melhor para a Seleção Brasileira”, explicou. “Ele (Marin) não pediu, determinou”, brincou, logo em seguida.

     

    A ordem do presidente de utilizar a estrutura são-paulina também para treinamentos rendeu gozação, já que Andrés dificilmente pisaria no CT de Cotia em qualquer outra situação.
    “Se vai jogar no Morumbi, nada mais justo do que treinar no CT do São Paulo, em Cotia, que fica próximo. Não tem problema nenhum em ir lá também. Vou levar sal grosso (risos), mas não tem problema.
    E vou almoçar com o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo e desafeto político durante seu período como mandatário do Corinthians)”, concluiu.

     

    TERRA

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar