• Banner Noticia
  • notícias


    Mulheres eram mantidas em cárcere privado em Herval d’Oeste

    Ter, 25 de Março de 2014, 07h58min

    Uma adolescente de 17 anos foi encontrada dentro do cômodo de uma casa onde, segundo ela, era mantida sob cárcere privado, em Herval d’Oeste. Conforme informações da Polícia Militar, a garota e outras mulheres que estavam no local eram obrigadas a se prostituir. O lugar foi encontrado pelos policiais na madrugada desta segunda-feira, dia 24.


    As equipes chegaram na casa por volta da 1h30. A adolescente e outras duas mulheres eram mantidas dentro de um cômodo em uma edificação da rua São Paulo, bairro Vila Rica.


    A adolescente contou aos policiais que ela havia sido contratada em Pinhão (PR) por um homem para trabalhar em um restaurante, mas quando chegou na cidade catarinense descobriu que teria que se prostituir para pagar suas despesas. Às conselheiras tutelares, ela revelou que estava há uma semana em Santa Catarina.


    Segundo o relato da garota, ela e as outras mulheres eram obrigadas a se prostituir para pagar alimentação e hospedagem. Caso se recusassem, elas teriam que pagar multa diária de R$ 100.


    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Herval d’Oeste. A menor deve retornar à cidade de origem e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Até as 10 horas, o delegado responsável pelo caso estava tomando depoimento de vítimas e testemunhas.


    OesteMais

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automática
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar