Vitrola 102

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    MH370: satélites tailandeses localizam objetos no Índico

    Qui, 27 de Março de 2014, 07h47min

    Satélites tailandeses localizaram cerca de 300 objetos que podem ser do avião da Malaysian Airlines desaparecido flutuando no mar ao sul do Oceano Índico. Os objetos, que medem de cerca de dois até 15 metros, foram localizados em uma área a cerca de 2,7 mil quilômetros da cidade de Perth, na Austrália.


    “Um satélite tailandês descobriu quase 300 objetos, com tamanho que oscila entre dois e 15 metros, flutuando no sul do Oceano Índico, a 2.700 km de Perth”, declarou à AFP Anond Snidvongs, diretor executivo da agência pública GISTDA.


    “Mas nós não podemos confirmar que sejam destroços do avião”, afirmou o diretor executivo da Agência de Desenvolvimento de Tecnologia Espacial da Austrália, Anond Snidvongs.


    As imagens via satélite são de terça-feira, mas só foram analisadas na quarta-feira, segundo a agência. As informações foram transmitidas ao governo da Malásia.


    Os objetos estão espalhados em uma zona de centenas de quilômetros quadrados, 2.700 km ao sudoeste de Perth, a 200 km da zona localizada por um satélite francês de Airbus, segundo a agência tailandesa.


    As imagens do satélite francês revelaram a presença de 122 objetos flutuantes em um perímetro de 400 quilômetros quadrados no sul do Oceano Índico, dentro da área de busca definida pelos países que participam na missão.


    Tempestades e fortes ventos obrigaram a suspensão das operações no sul do Oceano Índico nesta quinta-feira.


    ​Com infomações da AFP.

  • programação

    10:00

    Top 102

    Locutor(a): Marcinho
    11:00

    Top 102

    Locutor(a): Marcinho
    12:00

    Informativos

    Locutor(a): Automatizado
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar