Madrugada Alternativa

Com: Automática
Automática
  • Banner Noticia
  • notícias


    Metropolitano perde em casa para a Chapecoense, que se isola na liderança

    Seg, 04 de Fevereiro de 2013, 06h24min

    O Campeonato Catarinense tem líder isolado. Na tarde deste domingo, a Chapecoense ignorou um Estádio do Sesi com boa presença de público e venceu o Metropolitano por 2 a 1. O time do Oeste chegou aos 12 pontos, enquanto o de Blumenau parou nos nove.


    A expectativa de bom público em Blumenau se confirmou. Mais de 3,7 mil torcedores estiveram presentes. A bola já rolava no gramado do Sesi e muita gente aguardava para entrar no estádio. Se do lado de fora o Metropolitano ganhou um reforço e tanto, entre quatro linhas sofreu o desfalque do principal nome do time. Com lesão no músculo posterior da coxa direita, o atacante Rafael Costa foi vetado pelo departamento médico.


    No primeiro tempo, o Metropolitano tentou tomar a iniciativa, enquanto a Chapecoense fechou os espaços, saindo com mais segurança ao ataque. O equilíbrio só foi desfeito aos 40 minutos, quando Paulinho Dias aproveitou e abriu o placar para a Chapecoense.


    Na tentativa de reação, o lateral-esquerdo Rafinha chutou perto do gol, antes do intervalo. O gol não veio, mas estava amadurecendo. Aos quatro minutos do segundo tempo, ele acertou a pontaria. Em chute forte, no ângulo do goleiro Nivaldo, Rafinha empatou o jogo no Sesi: 1 a 1.


    A partir de então, os dois times tentaram, mas só a Chapecoense balançou as redes. Fabinho Alves, aos 42 minutos, aproveitou falha do meio-campo blumenauense e, no contra-ataque, decretou a vitória por 2 a 1 do time do Oeste.


    DC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar