• Banner Noticia
  • notícias


    Médica denuncia prefeito de Passos Maia

    Seg, 17 de Junho de 2013, 07h30min

    Médica registra briga com prefeito de Passos Maia, após negociação para pagamento de salário por serviço prestado. A profissional que já atuou no Pronto Atendimento de Palmas, Michele Bittencourt Gedel, denunciou que recebeu xingamentos e queixa-se de assédio moral e intelectual pelo prefeito. Ao Portal RBJ, disse que registrou tudo em seu telefone celular e encaminhou para a Justiça.


    O fato veio à tona, através de uma rede social, num relato da profissional que atuava junto ao Departamento de Saúde do município de Passos Maia (SC),dando conta de que, após várias tentativas de negociação, para o recebimento de valores combinados, ela teria sido agredida verbalmente pelo prefeito do município, Evandre Bocalon. O episódio teria ocorrido no dia 06 de junho, no gabinete do prefeito, onde também se encontrava o secretário municipal de saúde, Osvaldir Alves.Segundo ela,o relato foi escrito em uma comunidade restrita a profissionais da área da saúde,não tendo conhecimento de como o seu caso tornou-se público.


    Em contato telefônico com a Dra. Michele Bittencourt Gedel, que por orientação de seus advogados, preferiu não se pronunciar, o Portal RBJ, apurou que, após várias tentativas de negociação para receber o valor combinado, em torno de R$18.900,00,ela solicitou uma reunião com o prefeito municipal. Conforme ela, em encontros anteriores houveram agressões verbais também por parte de funcionários da prefeitura.


    Segundo ela, no encontro com o prefeito, o mesmo usou de xingamentos e palavras de baixo calão, referindo – se à ela como “incapaz”, ”lerda”, entre outros termos. Fazendo uso de seu telefone celular, a médica, conforme foi orientada, gravou toda a discussão.


    Outra reclamação apresentada pelo prefeito foi com relação ao atendimento prestado pela profissional no Sistema Único de Saúde, alegando que a mesma demorava muito em suas consultas, levando mais de 15 minutos, o que segundo ele, era muito tempo.


    Conforme Michele, a gravação e demais documentos foram encaminhados ao Ministério Público catarinense, para que sejam tomadas as providências cabíveis. Denunciou Dra. Michele, que continua sofrendo ameaças e que deverá levar o caso adiante, uma vez que considera-se agredida psicológica e economicamente.


    A redação do Portal RBJ, buscou contato com o prefeito Evandre Bocalon por 5 vezes,desde a tarde ontem (13),entretanto sem obter êxito.


    PORTAL RBJ

  • programação

    00:00

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar