• Banner Noticia
  • notícias


    Mãe é presa em SC por ter rotina de sair à noite e abandonar filhos

    Sáb, 23 de Março de 2013, 08h20min

    Uma mãe de 33 anos foi presa na noite de quinta-feira (21) por ser suspeita de ter a rotina de sair à noite e abandonar os quatro filhos em casa em Luzerna, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Delegacia de Polícia (DP) do município, o hábito da mulher chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar (PM).


    Os policiais encontraram a suspeita em um bar no interior de Lacerdópolis, Oeste catarinense, por volta das 23h de quinta (21). Ela estava com o namorado e uma filha de 17 anos. Segundo a DP, ela foi presa em flagrante por abandono de incapaz e levada para a Delegacia de Joaçaba, também no Oeste catarinense.


    A PM foi até a residência da mulher, onde encontrou, segundo a DP de Luzerna, quatro crianças sozinhas e assustadas. Elas têm 3, 6, 7 e 12 anos. Além delas e da filha de 17 anos, a mãe ainda tem outra filha maior de idade, que não mora com ela.


    Em depoimento, a mulher informou que havia deixado as crianças em casa e que havia ido ao bar com o namorado. A filha de 17 anos, que foi junto, ficou de retornar à residência para tomar conta dos irmãos, mas acabou ficando no bar. O delegado aplicou uma multa de um salário mínimo. Porém, devido à baixa remuneração da mulher, o valor foi reduzido para R$ 452. Ela pagou a fiança e foi liberada. O Conselho Tutelar entregou as crianças para a avó. Conforme a DP, a entidade deve decidir sobre a guarda deles na tarde desta sexta (22).


    G1

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automática
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar