• Banner Noticia
  • notícias


    Luxemburgo admite atuação ruim do Grêmio e “aceita” gritos de burro

    Seg, 15 de Abril de 2013, 07h24min

    Antes da decisão pela Libertadores, o Grêmio saiu com um 0 a 0 do jogo com o Novo Hambrugo. Resultado que vale na quinta-feira, diante do Huachipato. Mas o torcedor que foi ao Estádio do Vale não gostou: vaiou e chamou o técnico Vanderlei Luxemburgo de burro. O comandante gremista dá razão aos gremistas e disse que a atuação foi ruim tecnicamente e taticamente.


    “Me chamar de burro é fácil. É só trocar o G pelo R. Luxemburgo vira Luxemburro. Agora se eu tenho que achar ruim me chamar de burro? Não. Já fui chamado tantas vezes. Isso não me preocupa. Agora, o elenco tem que acreditar. É a hora que precisamos ter postura. Dar a cara para bater. Como tenho feito, e como os jogadores fazem também”, comentou o treinador.


    Adriano foi escalado no meio-campo, na vaga de Marco Antônio, e deve jogar na quinta. Os três volantes protegem a defesa e ajudam na busca por, no mínimo, um empate no Chile. O técnico queria ver justamente como seria a situação na parte defensiva neste domingo.


    “Queria fazer essa formação para ver como seria do meio-campo para trás, eu queria ver a postura defensiva. O Novo Hamburgo não criou nenhuma chance. A parte tática e técnica foi muito ruim. A equipe não está respondendo e o torcedor tem razão em cobra”, avaliou.


    O Grêmio inicia a viagem para o Chile nesta segunda-feira, após o treinamento da tarde. Vai para São Paulo, onde dorme e sai para Santiago na terça.


    TERRA

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar