Canto Nativo - SAB

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Juventus quebra escrita, usa armas da rival e vence a Chape no Índio Condá

    Seg, 10 de Março de 2014, 06h33min

    Ser mortal no contra-ataque é praticamente uma regra na Chapecoense de Gilmar Dal Pozzo. Neste domingo, o feitiço se fez contra o feiticeiro. Ao buscar a pressão no seu campo de ataque, a Chape, ao contrário do que sempre faz, deu espaço para o Juventus, que aproveitou para vencer a primeira fora de casa, por 1 a 0, o que não acontecia com o Moleque Travesso desde o dia 17 de fevereiro de 20143. Além disso, Jabá teve a sua redenção dentro de campo.


    A Chapecoense bem que tentou, mas errou demais nas finalizações e parou também na boa atuação do goleiro Maurício e do travessão do time grená. Assim, da mesma maneira que o Verdão fez na Ressacada, o Moleque Travesso fez também: jogou por uma ou duas bolas. E foi assim neste domingo. O Juventus abriu o placar em um contra-ataque no lado esquerdo. Esquerda fez boa jogada e encontrou Jabá livre na marca do pênalti. O baixinho artilheiro não perdoou: 1 a 0, aos 24 minutos. O atacante, que havia sido detido por embriaguez ao volante, se mostrou recuperado, ao menos dentro de campo, já que irá responder na Justiça, fora dele.


    Com o resultado, o Juventus chega aos quatro pontos e ultrapassa a Chapecoense, na tabela do hexagonal. O Verdão do Oeste fica com três pontos ganhos. Na próxima rodada, a terceira do hexagonal, a Chapecoense irá até Ibriama, encarar o Atlético-IB, na quarta-feira, às 20h30m, no estádio Hermann Aichinger. Já o Juventus, terá uma nova partida fora de casa, desta vez diante do Avaí, no estádio da Ressacada, também às 20h30.


    G1-SC

  • programação

    07:00

    Alternativa Retrô - SAB

    Locutor(a): Rodrigo
    09:00

    Vitrola 102

    Locutor(a): Rodrigo
    10:00

    Top 102

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar