Coração Sertanejo

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Justiça determina leilão eletrônico de bens do Grupo Busscar

    Sáb, 09 de Novembro de 2013, 07h29min

    Os bens da empresa Busscar Ônibus serão leiloados de forma eletrônica no dia 29 de novembro, conforme o Tribubal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). A falência do grupo multinacional responsável pela fabricação de carrocerias de ônibus e composta por oito empresas foi decretada em setembro de 2012, após meses de assembleias e recuperação judicial, onde as dívidas, segundo a Justiça, chegam a R$ 1,6 bilhão.


    Um leilão foi organizado para ocorrer em outubro, porém o resultado não foi considerado satisfatório pela Justiça, já que apenas três licitantes compareceram. De acordo com o Instituto Professor Rainoldo Uessler, que administra judicialmente a falência do grupo, todos os bens devem ser vendidos até o início de 2014.


    Conforme a 5ª Vara Cível do TJ, em Joinville, o leilão irá oferecer a preço de custo 17 mil peças de reposição, entre catracas e painéis de vidro. Segundo o juiz Marcos Augusto Ghisi Machado, os lances podem ser feitos pela internet e também presencialmente no salão do Tribunal do Júri do município do Norte de Santa Catarina. “Com o leilão híbrido, queremos atrair compradores de todo o Brasil”, explica
    Tatiane Santos Duarte, leiloeira indicada para o caso.


    O grupo Busscar é composto pelas empresas Busscar Ônibus S.A., Bus Car Investimentos e Empreendimentos Ltda, Buscar Comércio Exterior S.A., Lambda Participações e Empreendimentos S.A., Nienpal Empreendimentos e Participações Ltda., TSA Tecnologia S.A., Tecnofibras HVR Automotiva S.A. e Climabuss Ltda., todas administradas pelos sócios-diretores Claudio Roberto Nielson e Fabio Luis Nielson.


    G1-SC

  • programação

    14:00

    Alternativa HITS

    Locutor(a): Vagner
    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Rodrigo
    16:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Vagner
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar