• Banner Noticia
  • notícias


    JEC vence Chapecoense em casa por 3 a 1

    Qui, 09 de Fevereiro de 2012, 06h17min

    Foi tudo diferente na noite desta quarta-feira na Arena Joinville. A chegada de Argel Fucks parece ter mexido com o brio dos atletas do Tricolor, que voltou a jogar bem e superou a Chapecoense por 3 a 1. O resultado tira o JEC da zona de rebaixamento do Catarinense e permite o time a sonhar com um futuro mais promissor na competição.


    O JEC estava diferente desde a escalação. Com dois volantes e dois meias em campo, o time atuou pela primeira vez num legítimo esquema 4-4-2. Bem postado dentro das quatro linhas, marcando firme e comandando as ações ofensivas, não demorou para o placar ser inaugurado.

     

    Aos oito minutos, Ramon, em cobrança de falta, colocou a bola no meio da área. Bruno Rangel desviou com a cabeça e enganou Nivaldo: 1 a 0. Aos 18, Glaydson cruzou na cabeça de Bruno Rangel, que justificou o apelido de “Cruel” e ampliou.

     

    Ainda antes do intervalo, a Chapecoense descontou. Nenem cruzou a bola dentro da área do JEC e Rafael Lima, livre de marcação, cabeceou para o gol.

     

    Na segunda etapa, o Tricolor voltou a cometer alguns erros de passes e os visitantes chegaram a dar sinais de que empatariam. Argel Fucks agiu rápido e tirou Ramon para a entrada de Tarcísio.

     

    Mesmo com o resultado encaminhado, o JEC ainda conseguiu ampliar. Lima, aos 28, foi derrubado dentro da área por Marcos Alexandre e o árbitro marcou pênalti. Lima bateu e confirmou.

     

    O JEC venceu a sua primeira partida no Estadual. A Chapecoense sofreu a sua primeira derrota.

     

    DC

  • programação

    00:00

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar