Canto Nativo - DOM

Com: Vagner
Vagner
  • Banner Noticia
  • notícias


    Homem morre após ser atingido por tiros dentro de quartel

    Sex, 24 de Maio de 2013, 07h34min

    Um homem de 47 anos foi atingido por disparos dentro do quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá, no Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi por volta das 13h desta quinta-feira (23) e ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos foi preso em flagrante logo após a ação.


    De acordo com o subchefe do Corpo de Bombeiros de Corupá, Silvionei, duas motos chegaram no quartel e um saiu da moto pedindo socorro, já ferido, enquanto o outro o perseguiu já com a arma na mão. “Um entrou no quartel tentando se esconder e o outro foi atrás. Ele foi até o banheiro e deu dois tiros. A vítima veio na minha direção o outro chegou a apontar a arma para mim, depois apontou para ele e atirou novamente”, explicou o subchefe. No total, conforme o bombeiro, o homem foi atingido por sete disparos, no peito, no abdômen, perna e braço.


    Enquanto isso, o comandante do Corpo de Bombeiros foi até o posto da Polícia Militar, que fica ao lado, e chamou os policiais. O local foi cercado e o autor dos disparos preso em flagrante. Conforme os bombeiros, ele não tentou reagir.


    Os bombeiros encaminharam a vítima para o pronto atendimento, depois chamaram o Helicóptero Águia, que o encaminhou ao hospital São José, de Jaraguá do Sul. Porém, de acordo com o hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. À polícia, o autor dos disparos, de 34 anos, contou que havia sido ameaçado de morte pela vítima.


    G1

  • programação

    07:00

    Alternativa Retrô - DOM

    Locutor(a): Marcinho
    09:00

    Som Brasil

    Locutor(a): Marcinho
    10:00

    Som Brasil

    Locutor(a): Vagner
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar