Sertãoneja

Com: Pedro Neto
Pedro Neto
  • Banner Noticia
  • notícias


    Homem é preso por tráfico de drogas no Oeste de SC

    Seg, 12 de Fevereiro de 2024, 07h00min

    A Polícia Civil de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Elder Arruda Chaves, com apoio da Delegacia de Polícia de Xanxerê, DPCAMI de Xanxerê, Delegacia de Polícia de Passos Maia e Delegacia de Polícia Civil de Vargeão, prendeu em flagrante, no final da tarde da última sexta-feira (09), no bairro CTG, no município de Ponte Serrada (SC), um homem de 45 anos, responsável pela prática do crime de tráfico de drogas.


    As investigações tiveram início no final do ano passado, quando o sobrinho do suspeito foi preso pela mesma Delegacia de Ponte Serrada, também por tráfico de substâncias entorpecentes.


    Após a prisão do sobrinho do acusado, os Policiais Civis continuaram realizando diligências, tendo êxito em identificar que o homem de 45 anos seria o responsável por fracionar a droga, adicionar produtos químicos para tornar o entorpecente ainda mais forte, bem como comercializar as drogas.


    Os Policiais Civis deram cumprimento à ordem judicial e encontraram cocaína escondida nas partes íntimas do suspeito, além de um caderno com anotações indicando a venda dos entorpecentes.


    Foi comprovado que o suspeito, juntamente com outros indivíduos já presos, era responsável pelo crime de tráfico de drogas no bairro CTG.


    O suspeito foi interrogado e, após os trâmites legais, encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê.


    FONTE: CLICRDC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar