Chão Sertanejo

Com: Vagner
Vagner
  • Banner Noticia
  • notícias


    Homem é preso em flagrante fingindo ser policial civil em fiscalização

    Qui, 25 de Setembro de 2014, 10h05min

    Um homem de 34 anos foi preso na madrugada de domingo (21) em Brusque, no Vale do Itajaí, pois estava fingindo ser um policial civil em uma operação de fiscalização de casas noturnas. Segundo a Polícia Militar, o homem alegou ‘sonhar em ser policial’. No perfil dele no Facebook, desde junho de 2013 há fotos dele fardado com traje similar ao de policial e portando armas.


    Segundo o tenente Perffol, da PM, o homem foi preso em flagrante por volta das 3h. Ele usava um uniforme similar ao dos policias, colete balístico, camiseta com os dizeres “Polícia Civil”, calça preta e cinto para munições. Armado com uma pistola 380, ele possuía três carregadores, 39 munições, uma algema e uma tesoura.


    De acordo com o delegado Jucelino Boos, o falsário se apresentou a um policial civil da cidade como oficial de Itajaí, no Vale. Ele se disponibilizou a ajudar na operação de fiscalização de boates e acompanhou o policial verdadeiro.


    A Polícia Militar chegou ao suspeito via denúncia. Abordado pelos agentes públicos, o homem disse que estava há três anos na corporação e era da Polícia Civil de Itajaí. Apesar disso, não apresentou documentos e não portava carteira de identidade. Na Central de Plantão Policial, ele confessou não ser policial.


    Conforme o delegado, o homem é funcionário de uma empresa de escolta armada de Itajaí. Ele mora em Brusque com a avó. Boos alega que o suspeito chegou a participar de operações de blitzes de trânsito no município, também fingindo ser policial. Em Lages, na Serra, ele chegou a se casar com uma policial militar, que se separou do sujeito após descobrir a falsidade ideológica.


    O rapaz foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. Ele foi preso por usurpação da função pública e porte ilegal de arma. Segundo Boos, o homem foi liberado após pagamento de fiança, determinada pelo juiz da Comarca em um salário mínimo.


    G1-SC

  • programação

    18:00

    Ronco do Mate

    Locutor(a): Marcinho
    19:00

    A Noite é nossa

    Locutor(a): Juarez
    20:00

    Alternativa Gospel

    Locutor(a): Marcinho
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar