Som Brasil

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Homem confessa ter matado dono de boate em São Domingos

    Qua, 12 de Novembro de 2014, 06h31min

    Edson Artuso, de 27 anos, que integra uma quadrilha que cometeu vários assaltos na região, havia sido preso no dia 4 de novembro, no interior de Abelardo Luz, após perseguição e buscas das forças policiais. Porém, como a prisão não teria sido em flagrante, foi liberado. Mas, após pedido da DICI de Xanxerê, pela prisão preventiva, Artuso foi localizado na tarde desta terça-feira (12), em São Domingos, na reserva indígena, onde estaria trabalhando.O indiciado está na Delegacia de Xanxerê sendo interrogado.


    Conforme o delegado regional AdenClaus Ceber Pereira, o rapaz confessou ter sido autor da morte de Sérgio Fanticelli, de 61 anos, na boate “Chacrinha”, em São Domingos. O crime ocorreu no dia 1º de novembro. Ainda segundo Aden, ele também confessou ser o autor dos assaltos ocorridos em boates e motéis na região.


    - O delegado pediu a prisão temporária e o juiz concedeu. Na delegacia ele já confessou tudo, inclusive o homicídio, então será indiciado pela Polícia Civil pelos crimes – explica Aden.


    Edson é um dos membros da quadrilha que foi perseguida pela Polícia Militar no dia 3 de novembro em meio à mata em Vargeão. Um casal que havia furtado veículos e objetos foram os primeiros a serem capturados na estrada do interior de Vargeão, que dá acesso ao Paraná. Na sequência outros dois homens foram presos, se deslocando sentido Barra Grande, distrito de Faxinal dos Guedes.


    Edson deve ser encaminhado, ainda durante esta terça-feira (12), a Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá a disposição da justiça.


    TSX

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar