Paixão Sertaneja

Com: Tatiane Dós
Tatiane Dós
  • Banner Noticia
  • notícias


    Groli se despede da Chapecoense

    Sáb, 22 de Outubro de 2011, 07h27min

    Com a mesma camisa verde pólo com que esteve em Porto Alegre, na terça-feira, o zagueiro Groli esteve ontem na Arena Condá, onde concedeu entrevista coletiva e se despediu dos ex-companheiros da Chapecoense.


    –No Olímpico brinquei que ele ainda era da Chapecoense- disse o diretor de futebol Cadu Gaúcho.


    Outra dica do diretor foi de que ele eliminasse qualquer roupa vermelha a partir de agora. Groli disse que já tinha uma camisa do tricolor gaúcho.


    –Eu sempre quis jogar no Grêmio, é a realização de um sonho- afirmou.


    O jogador disse que sentiu um êxtase ao chegar no estádio Olímpico.


    –Tu vê os caras na tevê e agora vou estar lá, jogando com eles- declarou.


    Até o início do ano, jogar num dos principais times do país era um sonho ainda distante. Groli estava na base do clube há três anos e era reserva do time.


    Até que ele foi escalado como titular no jogo contra o Concórdia, no final do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Daí não saiu mais do time e conquistou o tetracampeonato. Levou dois troféus de prata no Prêmio Top da Bola, como revelação e zagueiro.


    Teve seu salário aumentado durante e após o estadual. Na Série C do Campeonato Brasileiro teve uma queda de produção. Inclusive foi expulso no domingo passado, contra o Ipatinga, e a Chapecoense, que vencia por 2 a 0, levou uma virada para 3 a 2.


    –Gostaria de ter saído de uma maneira melhor - lamentou.


    Mesmo assim o jogador sai valorizado pela direção.


    –A torcida não pode esquecer tudo o que ele fez pelo clube- disse o presidente, Sandro Pallaoro.


    A Chapecoense vai receber quatro parcelas mensais de R$ 150 mil. Dinheiro que pode ser investido em reforços e na melhoria do gramado. O clube ainda ficou com 30% do passe. O Grêmio pode comprar mais 15% até final de julho, por R$ 500 mil.


    Nesta sexta mesmo o jogador viajou para São Miguel do Oeste, onde mora sua família. Ele vai curtir férias até o início de janeiro, quando se apresenta em Porto Alegre. O irmão Márcio, que joga no Guarani de São Miguel do Oeste, onde Groli começou aos 14 anos, adorou ver Groli jogando no Grêmio. Só o pai, Orestes, vai ter que conter sua paixão pelo Internacional.


    Quando jogava nos juniores, Groli ajudava o pai na construção civil, durante as férias. Desta vez o jogador garante que isso não vai acontecer.


    –Vou jogar uma bomba na betoneira- brincou.


    Ele pode voltar a jogar em Chapecó em 2012, caso o Grêmio enfrente a Chapecoense pela Copa do Brasil.


    –Aí o Groli vai fazer um pênalti para nós- brincou um dos repórteres.


    Mas o que todo mundo deseja é que o jogador tenha sucesso no clube gaúcho. Tanto que a maioria já tirou foto com ele para mostrar para os outros caso ele fique famoso.


    Fonte: ClicRBS


  • programação

    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar