O melhor da tarde

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Governo reúne órgãos para discutir segurança em estabelecimentos abertos ao público

    Ter, 29 de Janeiro de 2013, 06h24min

    Por determinação do governador Raimundo Colombo, o secretário da Casa Civil, Nelson Serpa, reuniu o secretário de Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, e o Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Marcos de Oliveira, no fim da tarde desta segunda-feira (28). O encontro teve o objetivo de discutir a elaboração de normas e ações do Governo do Estado para garantir mais segurança aos estabelecimentos abertos ao público e evitar tragédias como o incêndio da cidade de Santa Maria (RS), que provocou a morte de mais de 230 pessoas na madrugada do último sábado.


    De acordo com o coronel Oliveira, o Corpo de Bombeiros Militar já vinha demonstrando preocupação com relação às deficiências na segurança de alguns estabelecimentos e tem buscado soluções para reforçar a fiscalização no Estado. Na avaliação do secretário Grubba é importante garantir meios legais para que o Corpo de Bombeiros exerça a sua atividade da melhor maneira possível.


    Foram debatidos procedimentos que podem ser colocados em prática nas ações de fiscalização e um novo encontro já está marcado para a próxima semana, quando deverão ser finalizadas as discussões sobre as novas regras. “Vamos trabalhar para construir uma legislação que busque tornar mais seguros os estabelecimentos do Estado que recebem grande número de pessoas para evitar casos como o que vimos em Santa Maria”, ressaltou o secretário Nelson Serpa.


    Mais informações:
    Maiara Gonçalves
    Assessoria de Comunicação

  • programação

    16:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Vagner
    17:00

    Chão Sertanejo

    Locutor(a): Vagner
    18:00

    Ronco do Mate

    Locutor(a): Marcinho
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar