Alternativa Gospel

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    GO: condenado a 39 anos, Cachoeira é preso novamente

    Sáb, 08 de Dezembro de 2012, 08h02min

    O bicheiro Carlinhos Cachoeira voltou a ser preso na tarde desta sexta-feira em Goiânia (GO). O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara Federal, que condenou o contraventor a 39 anos, 8 meses e 10 dias de prisão por diversos crimes relativos à Operação Monte Carlo. A prisão é preventiva e a defesa pode recorrer da sentença.


    O contraventor foi preso pela Polícia Federal depois das 14h. Segundo o superintendente regional em exercício da PF, Valdemar Tiago, no momento da detenção, na casa no condomínio Alphaville, Cachoeira reagiu de forma tranquila.


    O bicheiro foi levado para a carceragem da PF em Goiás e está sozinho na cela. Segundo Tiago, o contraventor pode receber visitas, mas, durante a tarde, ninguém esteve na sede da PF. Neste tempo, Cachoeira saiu da carceragem e foi submetido a um exame de corpo de delito. O Terra tentou contato com o advogado de Cachoeira, Nabor Bulhões, mas o telefone do defensor estava desligado.


    O contraventor ficará preso, a princípio, na carceragem da Polícia Federal. No entanto, a Justiça, em regime de plantão, pode determinar que ele seja transferido para um presídio. “A tendência é que ele não permaneça na Polícia Federal”, disse Tiago.


    O juiz Alderico Rocha Santos condenou Cachoeira a 5 anos e 10 meses de reclusão pelo crime de formação de quadrilha; 20 anos e 8 meses pelo crime de corrupção ativa; 7 anos e 9 meses pelo crime de sigilo funcional; 9 anos e 10 meses por advocacia administrativa; e 4 anos e 8 meses pelo crime de peculato-furto.


    TERRA

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar