Alternativa Retrô - DOM

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    Gilmar Dal Pozzo vibra com goleada e atuação da Chape

    Sáb, 25 de Maio de 2013, 08h15min

    Gilmar Dal Pozzo deixou o gramado do estádio Melão radiante. Na sua primeira partida comandando a Chapecoense na Série B, o técnico do Verdão do Oeste viu seus jogadores dominarem o Boa Esporte e aplicarem uma goleada sobre 4 a 1. O resultado, além de confiança, dá a liderança provisória da competição nacional ao time catarinense.


    Além do resultado, o técnico da Chapecoense saiu satisfeito com a atuação. Depois de perder o título do Campeonato Catarinense, o Verdão mostrou poder de reação na primeira participação da equipe na Série B - em 1980, o Verdão disputou a Taça de Prata.


    - Ótima estreia, pelo resultado. E eu fico mais feliz ainda pelo desempenho da equipe, o envolvimento, foi extraordinário. Temos um vestiário muito forte diferenciado, esse envolvimento, comprometimento, a doação desses jogadores dentro de campo chama a atenção. Além, claro, da qualidade do grupo. Uma equipe bem postada, sabendo o que quer na hora de agredir o adversário. Esse ponto de equilíbrio tem me agradado e com isso o desempenho vem - analisou.


    Segundo Dal Pozzo, a principal dificuldade de encarar o Boa foi o pouco conhecimento sobre o adversário. Com um time reformulado após o Estadual, os mineiros eram uma incógnita para o treinador. Assim, a ordem do comandante era ter calma para conhecer o adversário e, depois, passar a jogar mais solto. Como resultado, um padrão de qualidade que Dal Pozzo não quer perder ao longo da Série B.


    G1

  • programação

    09:00

    Som Brasil

    Locutor(a): Marcinho
    10:00

    Som Brasil

    Locutor(a): Vagner
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar