• Banner Noticia
  • notícias


    Funcionária da Prefeitura de Xanxerê sofre agressões de paciente

    Sex, 22 de Fevereiro de 2013, 07h22min

    Os arranhões ficaram marcados no braço direito de uma funcionária da Prefeitura de Xanxerê, após ser agredida por uma mulher na tarde desta quinta-feira (21), na Central de Agendamento. Simone Muniz Pogorzelski trabalha no setor há quase um ano e pela primeira vez sofre esse tipo de agressão, tanto física quanto verbal, no local onde trabalha.


    A funcionária relata que a mulher, de 26 anos, que não teve o nome informado pela Polícia Militar, foi até a Central de Agendamento para conseguir uma guia de desconto para consulta. Simone informou que o secretário Municipal de Saúde, Cristiano Toffolo, havia solicitado para não autorizar mais a guia e que ela se dirigisse até a Secretaria de Saúde para esclarecimentos.


    - Nós recebemos ordem do secretário de Saúde que não era mais para fornecer a guia de desconto para consulta. Nisso eu pedi para ela se dirigir até a Secretaria de Saúde para conversar com eles. Ela chegou lá, a Adriana (secretária) me ligou, ela tinha mais documentos junto com ela que não me mostrou e a Adriana me perguntou se ela tinha comentado sobre mais alguma coisa que ela tinha junto, e eu disse que não. Nisso a mulher voltou aqui, eu estava atendendo normal e ela entrou na sala, eu estava distraída e ela pegou no meu braço e queria me levar para fora, para me bater, para me agredir, me chamando de incompetente, me insultou. A assistente social pediu para ela se retirar, nós falamos que íamos chamar a polícia, ela disse que podia chamar e, então, chamamos a polícia. A enfermeira Luciana veio aqui, conseguiu acalmar ela e tirou da sala – explica Simone.


    A Polícia Militar foi até a Central de Atendimento para realizar um Termo Circunstanciado. De acordo com a policial Diânata, a funcionária vai realizar ainda nesta tarde o exame de corpo delito e as duas precisarão comparecer até o Fórum, no mês de março, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.


    - A mulher agrediu a funcionária com arranhões, tapas e verbalmente. Fizemos um Termo Circunstanciado, foi marcado uma audiência no Fórum para março, onde as duas vão precisar comparecer perante o juizado para tentar esclarecer a situação que houve. Após toda confecção do Boletim de Ocorrência a agressora se comprometeu através de assinatura de comparecer no Fórum e depois foi liberada – explica a policial militar.


    TUDO SOBRE XANXERÊ

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar