Alternativa HITS

Com: Vagner
Vagner
  • Banner Noticia
  • notícias


    Empresários de Xanxerê buscam reverter decisão que altera jogo de Figueira e Inter

    Ter, 02 de Dezembro de 2014, 06h32min

    Atualizada às 22h40min
    O empresário Elias Colett, que lidera o grupo xanxerense que adquiriu o direito da decisão, garantiu que diante do transtorno, desde o momento que foram informados, busca reverter a situação a fim de manter o jogo em Chapecó, entre o Figueirense e Internacional, na tarde do próximo sábado (7). Ele explica que estão tentando, de todas as formas possíveis, garantir a logística, a passagem aérea para o time colorado e, se for o caso, até mesmo fretar uma aeronave para que os jogadores estejam no Oeste de SC, para o próximo jogo. A situação deixa torcedores preocupados já que vários ingressos foram vendidos. A expectativa é que até esta terça-feira (2) a situação esteja confirmada para a manutenção do jogo, que ocorreria no domingo.


    O sonho do torcedor colorado de ver o time jogando em Chapecó, perto de casa, acabou no início da noite desta segunda-feira (primeiro de dezembro) a seis dias do confronto com o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro 2014. Na última sexta-feira, o TUDOSOBREXANXERE.com.br havia informado que o último jogo das equipes, pelo campeonato, aconteceria na Arena Condá, a casa da Chapecoense, em função de uma ação das empresas xanxerenses, ligadas ao setor de turismo, a Turiscoll e Viagem Shows e Eventos, por terem comprado o direito da decisão de onde o último jogo do Figueirense aconteceria no Brasileirão 2014.


    TSX

  • programação

    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Rodrigo
    16:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Vagner
    17:00

    Chão Sertanejo

    Locutor(a): Vagner
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar