• Banner Noticia
  • notícias


    Em estado grave, Pedro Leonardo tem parada cardíaca

    Seg, 23 de Abril de 2012, 09h26min

    Internado em estado gravíssimo no Instituto Ortopédico de Goiânia, o cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, teve uma parada cardíaca durante a madrugada desta segunda-feira (23), de acordo com o programa Bom Dia Brasil, da TV Globo. Os médicos conseguiram reverter o quadro. Ainda segundo o programa, os familiares estudam a possibilidade de transferir o cantor para um hospital Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas ela não é indicada pois uma viagem de avião não seria o ideal devido às condições do paciente.


    Segundo o programa Mais Você, da mesma emissora, Pedro tem com febre alta de 40º C está sobre um colchão de gelo para tebtar baixar a temperatura. O cérebro está inchado e preocupa os médicos, e um quadro de pneumonuia agrava a situação.


    Segundo o programa Mais Você, da mesma emissora, Pedro tem com febre alta de 40º C está sobre um colchão de gelo para tebtar baixar a temperatura. O cérebro está inchado e preocupa os médicos, e um quadro de pneumonuia agrava a situação. O cantor Leonardo cancelou a agenda de divulgação para poder se dedicar ao caso.

     

    Em entrevista coletiva cedida no último domingo, os médicos do cantor afirmaram que a prioridade agora é garantir a vida de Pedro e que, por enquanto, é muito cedo para falar em sequelas. “A gente até não entende como ele conseguiu chegar vivo aqui”, disse Wandervan Antônio Azevedo, diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, o ortopedista. Ele que disse não poder afirmar, ainda, quando Pedro deixará de ser sedado, por causa da complexidade dos traumas.

     

    TERRA

  • programação

    00:00

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar