Madrugada Alternativa

Com: Automático
Automático
  • Banner Noticia
  • notícias


    Discussão em chácara termina em homicídio de proprietário em Chapecó

    Seg, 05 de Maio de 2014, 06h41min

    Um homem foi morto e dois ficaram feridos na madrugada deste domingo (4) após uma discussão em uma chácara em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Uma pistola e um facão foram usados durante a briga. No sábado (3), outro homicídio foi registrado na cidade, desta vez de um jovem de 18 anos.


    Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 3h05 em um cháraca na localidade de Goio-Ên. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem morto, com disparos de arma de fogo, e outros dois feridos, um com tiros e outro com golpes de facão.


    Familiares dos envolvidos disseram à polícia que estavam passando o final de semana na chácara e que alguns já estavam dormindo quando escutaram a discussão. Os envolvidos haviam ingerindo bebidas alcoólicas. Um dos homens tinha o facão e era o dono da chácara. Outro tinha a pistola.


    Durante a briga, morreu o dono da chácara, que tinha 45 anos segundo informações preliminares da PM. Ele foi vítima de quatro disparos da pistola. Durante a discussão, ele feriu com o facão o suspeito, de 37 anos, de ter cometido o homicídio. Um terceiro homem, de 36 anos, foi intervir na briga e recebeu tiros.


    O suspeito de ser o autor do homicídio possuía antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal, segundo a PM. O proprietário da chácara, em principio, com o nome informado, não possuía passagens pela policia. O homem de 36 anos possuía antecedentes por ameaça. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil investiga o caso.


    Sábado


    No sábado (3), outro homicídio foi registrado em Chapecó. Por volta de 19h20, no bairro Bom Pastor, havia um jovem caído na rua com dois golpes de faca ou objeto semelhante. A vítima tinha 18 anos e morreu no local. Ninguém foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


    g1-sc

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar