Madrugada Alternativa

Com: Automático
Automático
  • Banner Noticia
  • notícias


    Contra os gramados ruins na Série B, Chape usa força especial: bola parada

    Sex, 30 de Agosto de 2013, 07h43min

    A Chapecoense tem uma arma especial para vencer adversários e os gramados da Série B: a bola parada. O artifício tem dado resultado e garantiu o último triunfo da equipe, sobre o América-RN, na última terça-feira. No estádio Barretão, com campo ruim, foi preciso que um cruzamento decidisse a partida. A cena, com gols de cabeça, já se repetiu outras nove vezes na competição.


    A situação já virou marca da equipe. Além do artilheiro Bruno Rangel, forte fisicamente, a equipe conta com o próprio Rafael Lima, Fabiano e André Paulino para finalizar. Nos cruzamentos, além de Athos, Danilinho e Paulinho Dias são os responsáveis por dar precisão. O volante, inclusive, tinha certeza de que o gol contra o América-RN sairia dessa forma.


    - Um jogo com a condição do gramado que não era boa, mas conseguimos. Disse antes da partida que seria um jogo de bola parada, e fomos maduros, soubemos marcar, e conseguimos uma grande vitória – disse Paulinho Dias, em entrevista à rádio Super Condá.


    A um ponto do líder Palmeiras, a Chape pode recuperar a ponta da tabela no próximo sábado. Às 16h20m, a equipe recebe no Índio Condá o Icasa. Depois, na terça-feira seguinte, duela contra os paulistas, pelas última rodada do turno.


    G1-SC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar