Som Brasil

Com: Vagner
Vagner
  • Banner Noticia
  • notícias


    Comerciante de SC fecha loja após ser furtada duas vezes em cinco dias

    Sex, 11 de Julho de 2014, 07h32min

    Uma comerciante de Chapecó, no Oeste catarinense, fechou sua loja após o estabelecimento ser furtado duas vezes em cinco dias. A indignação da mulher está expressa na fachada na loja. Maria de Fátima Mayer acredita que deve levar três meses para se recuperar do prejuízo de R$ 50 mil.


    Para furtar os produtos, os bandidos usaram um veículo e quebraram a porta. “Em uma das vezes, eles levaram uma boa quantidade da mercadoria em três minutos”, contou ela, que mal teve tempo de refazer a vitrine quando os ladrões retornaram ao local e pegaram todo o estoque.


    “Cinco dias após o primeiro furto eu tinha colocado uma grade nova, eles entraram novamente no mesmo sistema: com um carro dando ré e quebrando. Eles limparam a loja em quatro minutos até que veio a polícia. A gente se viu sem mercadoria e sem condições de trabalhar até eu me reestruturar”, disse a comerciante.


    A polícia está investigando o caso, mas, até agora, a mercadoria não foi recuperada. “E os nossos direitos? O que eu vou receber nesses dias parados? Eu não tenho de onde tirar dinheiro para sobreviver. Se eu for roubar, vou para a cadeia”, questiona.


    G1-SC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar