Alternativa HITS

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Chapecoense empate mais uma casa

    Qua, 23 de Outubro de 2013, 06h29min

    Confortavelmente colocada na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense perdeu a chance de diminuir a distância para o primeiro colocado Palmeiras, mas obteve um bom resultado na noite desta terça-feira. Jogando na Arena Condá, em Chapecó, o time segurou empate por 1 a 1 no clássico contra o Figueirense, resultado que mantém o arquirrival afastado da zona de acesso.


    A partida havia sido adiada na 23ª rodada da competição. Com o resultado, a Chapecoense chega aos 59 pontos, agora com os mesmos 30 jogos do Palmeiras, mas com nove pontos a menos. O Figueirense, por sua vez, tem 46 pontos, ainda distante do G-4, objetivo que poderia ser colocado em pauta já nas próximas rodadas.


    As duas equipes voltam a campo na sexta-feira, para a 32ª rodada da Série B – ambas jogam às 19h30 (de Brasília). O Figueirense vai a Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa no Estádio Mauro Sampaio. Já a Chapecoense pega o Atlético-GO em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.


    A Chapecoense dominou o primeiro tempo contra o arquirrival e saiu na frente aos 26min. Rodrigo Gral recebeu cruzamento de Athos na área e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Tiago Volpi, que não conseguiu evitar o gol. Além dela, a melhor chance havia saído aos 16min, com grande defesa de Volpi após cabeçada do próprio Rodrigo Gral.


    No início do segundo tempo, a Chapecoense quase marcou aos 11min, após falha na saída de bola do Figueirense – Athos tentou encobrir o goleiro, mas a bola passou por cima do gol. Aos 19min, Alemão cabeceou com firmeza na área, Tiago Volpi fez excelente defesa e a bola pegou na trave do Figueirense. Apesar da pressão, o time visitante conseguiu o empate na etapa final.


    Aos 21min, Arthur serviu Rafael Costa em rápido contra-ataque, e o jogador precisou apenas tocar na saída do goleiro Nivaldo para evitar a derrota. A partida ainda contou com uma polêmica: a anulação do gol da Chapecoense aos 31min, por falta de ataque de Caion – Athos havia marcado o gol, dentro da área.


    Terra

  • programação

    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Rodrigo
    16:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Marcinho
    17:00

    Chão Sertanejo

    Locutor(a): Marcinho
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar