Playlist

Com: Juarez
Juarez
  • Banner Noticia
  • notícias


    Chape reclama de gol irregular do Corinthians

    Seg, 05 de Maio de 2014, 06h43min

    Aos 32 minutos do segundo tempo do duelo contra a Chapecoense, na Arena Condá, Paolo Guerrero marcou o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0, garantindo a liderança do Brasileirão ao alvinegro. A análise detalhada de imagem do SporTV, no entanto, mostra que o atacante parece dominar a bola com o braço antes de finalizar em direção à meta de Danilo. Na opinião do comentarista Maurício Noriega, houve o contato ilegal.


    - Com esta imagem, eu marcaria a regularidade. Parece-me que a bola escorrega pelo braço esquerdo e para, para ele bater - disse no “Troca de Passes”.
    Guerrero aproveitou a sobra de um chute de Jadson para abrir o placar. Os jogadores da Chapecoense reclamaram do toque, assim o quarto árbitro, Paulo Roberto Alves Júnior, passou a ser pressionado pela torcida da equipe da casa.


    Maurício Noriega admite, no entanto, que o lance seria difícil de ser percebido durante o jogo sem o recurso da tecnologia.


    - Só ele (quarto árbitro) poderia marcar. Honestamente, eu não vi durante a transmissão. Não posso tirar a conclusão definitiva. O gestual dele sugere isso, mas confesso ser difícil de perceber.


    O Corinthians lidera o Brasileirão, com sete pontos, enquanto a Chapecoense se encontra na 17ª posição, com um ponto apenas. O Timão volta a campo para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, na Arena Barueri, pela 4ª rodada, às 16h (de Brasília). O time de Santa Catarina encara o Grêmio, no mesmo dia e horário, em casa.


    GLOBO.COM

  • programação

    10:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
    12:00

    Bailão Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar