• Banner Noticia
  • notícias


    Cego reage a assalto em casa, suspeitos fogem e param em hospital

    Sex, 26 de Setembro de 2014, 14h25min

    Dois homens foram presos após assaltarem um cego e sua mãe, de 74 anos, em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada desta sexta-feira (26). Os dois suspeitos invadiram a casa da família e acabaram feridos com golpes de faca após o deficiente visual, de 53 anos, reagir ao assalto.


    Os criminosos, de 24 e 47 anos, invadiram a casa da idosa e do filho no início da madrugada. De acordo com a Polícia Militar de Chapecó, antes de entrar na residência, que fica no interior do município e é trancada com tramelas, eles desligaram a energia. No escuro e utilizando uma faca, eles anunciaram o roubo, agrediram a idosa e quebraram a cama onde ela dormia.


    O cego reagiu e tentou agredir os suspeitos. Segundo a Polícia Militar, o deficiente visual conseguiu tirar a arma branca das mãos dos assaltantes e os acertou com golpes de faca. Feridos, os dois homens fugiram sem levar nada.


    Presos no hospital


    Cerca de uma hora após o assalto, um dos assaltantes procurou a emergência do Hospital Regional do Oeste, que fica em Chapecó, a 35 km de Nova Itaberaba. Conforme a PM, ele estava com ferimentos de faca em uma das pernas e na mão e disse que havia se envolvido em uma briga de bar. O outro suspeito aguardava no estacionamento do hospital.


    Após o atendimento médico, os dois foram presos em flagrante por tentativa de roubo. O homem de 47 anos já possuía passagem pela polícia. A Central de Polícia (CPP) de Chapecó informou que os dois foram levados para o Presídio Regional da cidade.


    G1-SC

  • programação

    00:00

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar