• Banner Noticia
  • notícias


    Bombeiro militar suspeito de matar sobrinha e mulher continuará preso

    Qui, 13 de Março de 2014, 07h23min

    O bombeiro militar suspeito de matar a ex-mulher e a sobrinha em Chapecó, no Oeste catarinense, teve a prisão preventiva decretada. De acordo com o Ministério Público estadual (MPSC), a Justiça atendeu ao pedido do Ministério nesta quarta-feira (12). O crime ocorreu no início de fevereiro e o homem de 35 anos já estava preso temporariamente. Segundo a polícia, Elias de Souza confessou o crime.
    Conforme o MPSC, o pedido de prisão preventiva foi feito pela 12ª Promotoria de Justiça e atendido pela Vara do Juizado Especial e Violência Contra Mulher.


    Ana Paula Gasparin, de 28 anos, e a sobrinha Eduarda Gasperini, 14, foram mortas dentro de casa na noite de 8 de fevereiro. Conforme a Polícia Militar, uma vizinha disse ter ouvido diversos disparos. A mulher foi encontrada morta na porta da residência, enquanto a adolescente, que era criada como filha por Ana Paula, estava em um quarto.


    Conforme a Polícia Civil, logo após os crime, o bombeiro Elias de Souza ligou para a mãe de Ana Paula contando que tinha matado as duas. Vizinhos também teriam visto o homem fugir do local do crime. O delegado que iniciou as investigações, Ricardo Casarolli, afirmou que foram tiros a queima roupa.


    G1-SC

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automática
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar