Bailão Sertanejo

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Blatter diz que confusão no Morumbi é aviso para Copa do Mundo

    Sáb, 15 de Dezembro de 2012, 07h19min

    A confusão na final da Copa Sul-Americana repercutiu internacionalmente e, neste sábado, foi comentada até no Japão. Em entrevista coletiva sobre uma reunião do Comitê Executivo, o presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, relacionou a briga entre São Paulo e Tigre-ARG com a Copa do Mundo de 2014. De acordo ele, o problema serve como alerta para o Brasil.


    “O futebol desperta emoções que não podem ser controladas, mas esse incidente é um aviso para os organizadores da Copa do Mundo”, afirmou Blatter, antes de se eximir dos problemas de segurança em 2014: “é uma questão da polícia, do exército e das autoridades. Não temos poder de cuidar da segurança no futebol”.


    São Paulo e Tigre disputavam a final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, mas uma briga entre jogadores interrompeu a partida após o fim do primeiro tempo. Aconteceu uma confusão no vestiário, que fez os argentinos não voltarem mais para o jogo e por isso o time paulista foi declarado campeão.


    “É uma pena que eles não puderam jogar o segundo tempo. Mas a origem da violência está na sociedade. A história mostra que antes do futebol já existia violência”, lamentou o presidente da Fifa, que aproveitou o evento para promover também o Mundial de Clubes - ele mostrou o troféu que será disputado por Chelsea e Corinthians, além do escudo que um dos clubes usará no uniforme.


    TERRA

  • programação

    13:00

    Coração Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
    14:00

    Alternativa HITS

    Locutor(a): Vagner
    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar