• Banner Noticia
  • notícias


    Após sequestro, prefeito de Irani pede policiais e fala em sistema falido

    Qua, 17 de Dezembro de 2014, 06h21min

    O sequestro que aconteceu no último final de semana em Irani deixou a população do município aterrorizada, disse o prefeito Mauri de Lima. O casal Karine Ribas e Danimar Demartini foi abordado por três homens armados com espingardas. Danimar foi localizado nas imediações de Vargem Bonita. Já Karine só foi solta em Bom Retiro, a cerca de 300 quilômetros de Irani.


    Em entrevista à Rádio Rural de Concórdia, o prefeito informou que as vítimas são conhecidas e queridas pela comunidade de Irani. Mauri ainda disse que o número de crimes aumentou no município, o que deixa a população mais apreensiva. Mas faltam policiais.


    Segundo ele, a administração segue tentando mais efetivo. O prefeito afirmou que conversas já foram feitas com a Polícia Militar e que a sensação é de um sistema falido na segunda pública do estado. “Nosso município está fragilizado, a sociedade está preocupada, se sentindo insegura”, lamentou Mauri.


    Reforço temporário


    A partir de agora, por alguns dias, uma viatura da Polícia Militar sairá de Concórdia para reforçar o policiamento em Irani. A informação é do comandante em exercício do 20º Batalhão. O major Ricardo Alves da Silva não estipula um prazo, mas por no mínimo dez dias policiais estarão se deslocando diariamente para o município.


    Segundo a realidade, Irani precisa urgente de um reforço no efetivo de no mínimo quatro PMs. Promessas já foram feitas, mas ainda não cumpridas. “O sistema está passando por sérias dificuldades”, completou em tom de lamento o prefeito de Irani.


    OESTE MAIS

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar