Som Brasil

Com: Vagner
Vagner
  • Banner Noticia
  • notícias


    Após atear fogo na mulher e nos filhos, homem morre carbonizado em Concórdia

    Seg, 13 de Fevereiro de 2012, 06h25min

    Um homem de 55 anos morreu carbonizado na madrugada deste domingo em Linha Suruvi, no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a polícia, José Mariotti utilizou gasolina para atear fogo na casa.


    Ele havia sido detido horas antes de provocar o incêndio, por agressões contra a mulher, mas foi liberado da delegacia. Ao chegar a casa, onde dormiam a esposa e dois filhos do casal, Mariotti jogou gasolina em todos os cômodos e também nos familiares.

     

    A mulher e os filhos conseguiram fugir do local sem ferimentos, antes que o fogo se espalhasse. O corpo de Mariotti foi encontrado carbonizado pelos bombeiros, por volta das 4h30min. A casa ficou completamente destruída.

     

    Segundo os policiais que estavam de plantão no momento da detenção, o homem tinha diversas passagens pela Lei Maria da Penha. Quando foi liberado na madrugada de domingo, ele teria dito que ia para a casa de um irmão e deixaria de agredir a esposa.

     

    DC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar