Madrugada Alternativa

Com: Automática
Automática
  • mural de recados

    Sáb, 05 de Setembro de 2009, 10h35min - ana de faxinal diz:

    oiii bob é a ana eu queriaa pedir a musikaa deus e eu no sertão com Vitor e Leo..Oferece pra minha irmã luiizaa que estaa completando 8 aninhoos hj com o toque Amamoos você desejamos toda felicidade do mundo…Vooce é especiial de seus paii cezariio mae mary e suas irmãs aline e ana…BeijãoO

    Sáb, 05 de Setembro de 2009, 10h19min - ionara de vargeão diz:

    oi
    td bEm?
    Eu queria pedir a música ” se eu te pego oh ”  só pra curti
    vlw
    bjO
    xau

    Sex, 04 de Setembro de 2009, 23h20min - rodrigo paglia segalin de ponte serrada diz:

    eaew diegO tudo beleza, tamo ae denovo AUHSUAHSUAHUSHAUHSASAAAAA,diz ae no ar para mim q ela vai tah escutando,Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
    Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
    Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
    Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
    E então cheia de saudades, consigo escrever uma só frase: EU TE AMO, e a musica pode ser eu vou te amar cm tche garostos,vlws velho abraçO

    Sex, 04 de Setembro de 2009, 23h18min - pry de ponte serrada diz:

    oiee… Diego! td bem???
    *Gostaria de manda Beyoce_-_Halo para uma pessoa~~
    é dizer ke ele é muito especial p/ mim ^^...
    *vlw brigadinha bjuxX

    Sex, 04 de Setembro de 2009, 22h47min - flavia de formosa do sul- SC diz:

    oii diego td bem??
    queria mandar a musica perola de alma serrana p/ angelica e p/ minha mãe. bjuss. vlw!

    Sex, 04 de Setembro de 2009, 22h46min - gustavo de Vargeão-sc diz:

    mandar um alozão pra galera q tá comendo sonho e tomando coca-cola…e da-lhe LIKYNHO…

    Sex, 04 de Setembro de 2009, 22h36min - leonardo de vargeão diz:

    e ai galera da alternativa eu queria mandar a musica
    univercitario apaixonado garotos de ouro para o pessoal
    que ta aqui na loginha de video game de vargeaõ

    ENVIE SEU RECADO

  • programação

    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Adilson
  • agenda


    Banda Alvorecer

    DATA: 25 de Maio
    LOCAL: Clube América - Ipuaçu - SC

    Banda Integração / Cosmo Express / Canto Catarina

    DATA: 25, 26 e 27 de Maio
    LOCAL: Rama Centro de Eventos - Xanxerê
  • facebook

Restaurar padrão do site:
Restaurar
Copyright 2009 - Alternativa 102.7 FM Desenvolvido por: 2OP