Bailão Sertanejo

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Trabalhadores da celesc paralisam atividades na segunda-feira

    Sáb, 06 de Março de 2010, 08h35min

    A NOTA:
    A defesa da Celesc pública realizada ao longo dos últimos anos não visa somente a manutenção dos empregos de trabalhadores que dedicaram as suas vidas à continuidade do serviço público de qualidade, com confiabilidade, agilidade e presteza.
    O principal interessado pela manutenção da CELESC pública é o povo catarinense. Sempre foi e sempre será. Um olhar nas consequências das privatizações realizadas nos últimos anos nos setores da telefonia e da concessão de energia elétrica demonstra isso.
    Apesar do aumento da oferta de linhas telefônicas, a qualidade dos serviços prestados pelas companhias telefônicas é irrisória. O descaso com o cliente, consumidor dos produtos distribuídos por elas, beira a omissão. Aos que defendem a privatização das telefônicas, cabe o discurso da oferta de novos serviços. Pois bem, essa oferta, além de ser inversamente proporcional à qualidade de atendimento e a confiabilidade do sistema de comunicação atual, é vislumbrada somente em grandes centros, onde um pequeno investimento realizado é compensado em curto espaço de tempo. E as pequenas cidades? Cidades que esperam há anos por investimentos para a expansão da cobertura telefônica para o uso de linhas convencionais, linhas celulares e linhas de internet? É comum encontrar bairros ou até mesmo cidades inteiras sem sinal de qualidade para a realização de ligações telefônicas ou sem o acesso a internet porque a avaliação da operadora privada retrata o mesmo como uma segmentação de mercado de baixa renda, com pouco custo benefício.


    Fonte:Rádio Rural

  • programação

    13:00

    Coração Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
    14:00

    Alternativa HITS

    Locutor(a): Vagner
    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar