Voz do Brasil

Com: Rede Nacional
  • novidades


    Morre homem que teve parte do corpo queimado em Xanxerê

    Ter, 14 de Janeiro de 2020, 06h38min

    O homem de 31 anos que teve cerca de 50% do corpo queimado em Xanxerê, no Oeste catarinense, morreu no hospital na tarde de domingo (12). Durante o atendimento dos bombeiros, na terça-feira (7), Emerson Ribeiro de Paula disse aos socorristas que o carregador do celular havia explodido e que o fogo se alastrou pelo colchão. A causa do incêndio ainda precisa ser confirmada por perícia, que ainda não tinha ficado pronta até a tarde desta segunda (13).


    O caso ocorreu na madrugada de terça, por volta das 4h, no Bairro Vila Sésamo. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada na sala de casa, consciente, e teve queimaduras de primeiro e segundo grau nas pernas. Ele é paraplégico, segundo os bombeiros.


    “Apesar de inicialmente os relatos serem de uma explosão, a perícia está sendo concluída. A partir do momento que nós concluirmos a perícia, a gente vai encaminhar esse caso para a Polícia Civil para o término das investigações”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Juliano Antônio Vieira.


    No dia do acidente, a vítima foi coberta por mantas de alumínio, utilizadas para a proteção dos ferimentos, e conduzido ao Hospital Regional São Paulo, onde morreu na tarde de domingo.


    G1-SC

  • programação

    22:00

    Hits da Noite

    Locutor(a): Marina Seganfredo
  • agenda


    Clube América

    DATA: Sex
    LOCAL: Clube América - Ipuaçu - SC

    Rama Centro de Eventos

    DATA: Sex, Sab e Dom
    LOCAL: Rama Centro de Eventos - Xanxerê
  • facebook

Restaurar padrão do site:
Restaurar
Copyright 2009 - Alternativa 102.7 FM Desenvolvido por: 2OP