O melhor da tarde

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    Mais de dez mil pessoas estão sem água em Videira

    Ter, 21 de Julho de 2009, 08h09min

    Mais de dez mil pessoas, de dez bairros de Videira, no Meio-Oeste, estão sem água desde a tarde de domingo. O problema começou por conta do rompimento de uma galeria do Rio Curtume, afluente do Rio do Peixe. Funcionários da prefeitura trabalhavam no local, na Rua Luiz Ferlin Sênior, centro da cidade, e bateram em uma das adutoras da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).


    Com a batida, a adutora rompeu e provocou a interrupção do abastecimento. Segundo o gerente interino da Agência Regional da Casan de Videira, Alcides José Bocca, a situação deve se normalizar a partir do meio-dia desta segunda-feira.


    No início de julho, moradores notaram um pequeno buraco na superfície da rua e avisaram a prefeitura. Quando os funcionários iniciaram as obras no local, perceberam que o buraco era profundo. As chuvas registradas nas últimas semanas contribuíram para aumentar a largura, justificou o prefeito de Videira, Wilmar Carelli.


    Na manhã desta segunda-feira, a dimensão do buraco era superior a 50 metros de largura e mais de 10 metros de profundidade. Parte da rua desabou e o trânsito está bloqueado no local. Um restaurante foi interditado. Não há casas nas proximidades do buraco, por isso ninguém foi desalojado.


    Em função do rompimento da galeria do Rio Curtume, o prefeito decretou situação de emergência nesta segunda-feira. A intenção é agilizar os serviços de reparação sem o processo licitatório. Os bombeiros estão de prontidão para atender eventuais deslizamentos.


    (Fonte: diario.com.br)

  • programação

    17:00

    Chão Sertanejo

    Locutor(a): Marcinho
    18:00

    Ronco do Mate

    Locutor(a): Marcinho
    19:00

    A Noite é nossa

    Locutor(a): Marcinho
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar