Bailão Sertanejo

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    João Rodrigues é pré-candidato ao governo pelo PSD

    Sex, 17 de Novembro de 2017, 06h30min

    O feriado do Dia da Proclamação da República foi marcado pelo lançamento, em Chapecó, da pré-candidatura do deputado federal João Rodrigues (PSD) ao governo do Estado. O grupo político que apoia o parlamentar e se mantém unido desde 2004 fixou o inicio de dezembro para uma definição das candidaturas do PSD. Há um acordo político entre João Rodrigues e Gelson Merisio: em nova avaliação decidirão qual será o nome do partido pelo Oeste ao governo. Isto vai ocorrer em dezembro, segundo decidiram 20 prefeitos, dezenas de vereadores e líderes do PSD, PSB, PP, DEM e PTB da região no último feriado.


    A decisão política será comunicada ao governador Raimundo Colombo. O deputado João Rodrigues tem conversa marcada para este fim de semana, em Florianópolis. Segundo revelou, o projeto tem a liderança do conselheiro aposentado Júlio Garcia, que vem participando de sucessivas reuniões sobre o processo político-eleitoral do próximo ano. Ele já deu apoio a João Rodrigues durante encontro na Capital. A ideia é montar uma aliança que tenha viabilidade eleitoral. Em termos de hipóteses, só veta o PT. E admite coligações com o PP, PSDB e PMDB.


    João Rodrigues diz que não sai do PSD. Fulmina especulações que indicavam a possibilidade de se transferir para o Democratas e disputar o governo estadual. Em termos de popularidade, teria mais consistência do que Gelson Merisio. E, para alianças, tanto pode disputar o governo como ser vice do PSDB, do PP e até do PMDB, partido rifado por Merisio.


    Depois de proferir palestra em Itajaí, o ex-senador Pedro Simon esteve em Tubarão, onde se reuniu com lideranças do PMDB. Manifestou apoio ao presidente estadual Mauro Mariani no movimento pela renovação do comando nacional do partido. E também o cumprimentou pelo voto favorável às investigações contra o presidente Temer.


    As vaias
    O deputado Kennedy Nunes (PSD) foi o último orador na votação dos projetos de renegociação da dívida e fixação do teto.  Antes dele foram fortemente vaiados os deputados Gelson Merisio e Darci Matos, que defenderam a aprovação. Quando assumiu a tribuna, Kennedy Nunes ajeitou os dois microfones, fixou olhar nas galerias repletas de sindicalistas, fez uma parada e disparou: “Nos dias de hoje ser vaiado por petistas é ouvir uma sinfonia”. 


    DC

  • programação

    13:00

    Coração Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
    14:00

    Alternativa HITS

    Locutor(a): Vagner
    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar