Coração Sertanejo

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Ganhador da Mega-Sena responde a processo por homicídio em MT

    Sáb, 05 de Junho de 2010, 08h17min

    O ganhador da Mega-Sena, que segundo a polícia teria a morte encomendada pelo pai, em Cuiabá, responde a processo por homicídio na Justiça de Mato Grosso. Segundo denúncia do Ministério Público, ele é acusado de matar um caminhoneiro, em 2005, depois de ferir outro homem.


    Ainda segundo o que consta no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ele responde a processos por ameaça e receptação. O advogado do acusado foi procurado pela reportagem do G1, mas não foi encontrado.


    De acordo com o Ministério Público, o acusado teria usado uma arma de fogo para efetuar disparos contra um homem, em um bar em Cuiabá. Um dos tiros atingiu a cabeça do caminhoneiro, que estava no local. A briga entre o acusado e a primeira vítima teria sido motivada por um número narrado equivocadamente durante um bingo beneficente.


    Relação com o pai


    O acusado ganhou um prêmio de R$ 28,8 milhões, em 2006, na Mega-Sena, e depositou a quantia na conta do pai. Segundo investigações da polícia, quando o filho quis transferir a quantia, o pai não concordou e teve início uma briga judicial. O pai do ganhador, um homem de 60 anos, foi preso em 27 de maio, suspeito de planejar a morte do filho.


    A polícia descobriu o suposto plano depois que dois homens foram presos em uma estrada, em Mato Grosso do Sul, com armas. Um deles teria dito que eles foram contratados para matar o rapaz que ganhou a loteria.


    Fonte: G1

  • programação

    14:00

    Alternativa HITS

    Locutor(a): Rodrigo
    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Rodrigo
    16:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Marcinho
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar