Coração Sertanejo

Com: Diego
Diego
  • novidades


    Dono da JBS gravou Aécio Neves pedindo R$ 2 milhões, diz jornal; senador nega

    Qui, 18 de Maio de 2017, 07h18min

    O dono do frigorífico JBS Joesley Batista entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) pedindo a ele R$ 2 milhões. No áudio, com duração de cerca de 30 minutos, o presidente nacional do PSDB justifica o pedido dizendo que precisava da quantia para pagar sua defesa na Lava Jato. A informação é do jornal “O Globo”.


    Aécio indicou um primo dele para receber o dinheiro, e a entrega foi filmada pela Polícia Federal. A PF também rastreou o caminho do dinheiro e descobriu que foi depositado em uma empresa do também senador tucano Zeze Perrella.


    A gravação faz parte do material da delação premiada que Joesley e seu irmão, Wesley Batista, fecharam com a PGR na operação Lava Jato, diz o jornal.


    Em nota, a assessoria de imprensa de Aécio Neves afirmou que o senador “está absolutamente tranquilo quanto à correção de todos os seus atos”.


    “No que se refere à relação com o senhor Joesley Batista, ela era estritamente pessoal, sem qualquer envolvimento com o setor público. O senador aguarda ter acesso ao conjunto das informações para prestar todos os esclarecimentos necessários”, diz o texto.


    Em vídeo públicado em sua página no Facebook, Zeze Perrella afirmou que “nunca” recebeu “um real sequer” da JBS. “Eu quero dizer para os que me conhecem e para os que não me conhecem que eu nunca falei com o dono da Friboi. Não conheço ninguém ligado a esse grupo. Nunca recebi de maneira oficial ou extra-oficial um real sequer dessa referida empresa”, diz o senador no vídeo.


    G1

  • programação

    14:00

    Coração Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
    15:00

    Deixa Rolar

    Locutor(a): Rodrigo
    17:00

    Estação Alternativa

    Locutor(a): Michel
  • agenda


    1º Baile do Fusca

    DATA: 07 de Outubro
    LOCAL: Rama Centro de Eventos - Xxe

    Musical San Marino

    DATA: 14 de Outubro
    LOCAL: Ouro Verde - SC
  • facebook

Restaurar padrão do site:
Restaurar
Copyright 2009 - Alternativa 102.7 FM Desenvolvido por: 2OP